Ir para o conteúdo principal

Thiago Santos espera “ressurgir” no Grêmio com a chegada de Renato: “Vai nos ajudar”

Após uma série de jogos apenas compondo o banco de reservas, o volante Thiago Santos reapareceu na vitória do Grêmio de 2×1 sobre o Vila Nova, sexta-feira, na Arena, pela Série B. Ele entrou na etapa final para reforçar a marcação e espera seguir tendo chances agora com Renato Portaluppi.

+ Renato desembarca em Porto Alegre com apoio da torcida e corre para treino do Grêmio

“Estou trabalhando todo dia sério, trabalho para poder ajudar o Grêmio. Procuro fazer meu melhor sempre, fazer meu trabalho, agora chega o Renato para nos ajudar. Vamos subir, sabemos da obrigação de voltar para a Série A, então quero contribuir no que puder”, disse o jogador.

“Fico feliz por ter entrado de novo, depois de um tempo sem jogar, ainda mais em casa. Vamos trabalhar, agora o Renato chegando vamos acertar o time e subir o quanto antes”, colocou o volante depois da vitória de sexta sobre os goianos”, acrescentou.

Thiago Santos esteve perto de trabalhar com Renato em sua chegada em 2021, porém o treinador acabou saindo logo em seguida depois da queda para o Independiente Del Valle na pré-Libertadores.

Renato comanda primeiro treino no Grêmio nesta segunda-feira

Já em Porto Alegre, o técnico Renato Portaluppi comanda treino na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, a partir das 15h30. O treinador fará sua estreia na partida contra o Vasco, no próximo dia 11 de setembro, na Arena, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o Grêmio, o ídolo assinou contrato válido por apenas dois meses, e comandará a equipe somente até o fim desta temporada.

Voltar para o topo