Com dificuldade para arranjar voos de Curitiba a Porto Alegre em função das atuais reduções, Tiago Nunes optou por encarar os 741 quilômetros de carro em viagem iniciada na manhã desta quinta-feira. À noite, ele estará na Arena acompanhando Grêmio x La Equidad pela Sul-Americana na Arena.
A comissão técnica trazida por Tiago Nunes ao Grêmio terá mais três profissionais: os ex-jogadores Kelly e Evandro serão auxiliares, enquanto Pedro Sotero atuará como analista de desempenho.
No novo clube, o ex-treinador de clubes como Athletico e Corinthians terá contrato válido até o final de dezembro de 2022, que é quando encerra o mandato do atual presidente Romildo Bolzan Jr.
Ainda sem horário marcado, o Grêmio deverá confirmar para a manhã de sexta-feira a apresentação e a primeira coletiva de imprensa de Tiago Nunes no comando da equipe.
É possível que ele integre a delegação que viajará para Erechim, no norte gaúcho, para enfrentar o Ypiranga no sábado, às 21h, no Colosso da Lagoa, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Para estrear neste jogo, ele depende da sua regularização no BID, e a documentação necessária já se encontra em andamento.