Após o clássico Gre-Nal 447, o principal assunto nas entrevistas do Grêmio foi a arbitragem. No entanto, o goleiro Tiago Volpi também foi questionado sobre a possibilidade de Mano Menezes assumir o comando técnico da equipe.
- Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Segundo Volpi, Mano tem um currículo extenso e se mostra um nome capacitado para liderar o Grêmio no restante da temporada. O goleiro não economizou elogios ao possível novo treinador.
“Eu acho que tem muitos candidatos que se está falando. A gente não sabe até o momento quem vai ser o treinador, mas eu não tenho dúvida nenhuma que o profissional que a direção escolher vai ser capacitado. Acho que a carreira do Mano fala por si só. Mas independente de quem venha, vai vir para melhorar ainda mais o time do Grêmio”, garantiu Volpi.
Nos bastidores, o clube encaminha a contratação de Mano Menezes como novo técnico e também negocia com Felipão para assumir o cargo de coordenador de futebol. O presidente Alberto Guerra comentou sobre a possível dupla.
“Desde o início da gestão buscamos um coordenador técnico, é uma questão de encontrar o nome certo, não contratar por contratar. Se encontramos esse nome e casar com o técnico, podemos anunciar”.
Grêmio próximo de acerto com Mano Menezes
Após o Gre-Nal, Guerra reforçou que as tratativas seguem em andamento e que o clube trabalha para definir o novo treinador o quanto antes. O nome de Mano Menezes, indiscutivelmente, é o mais avançado nos bastidores do Grêmio.
“Ainda estamos negociando. Queremos anunciar o mais rápido possível. Quanto antes, melhor. Mas algumas coisas não dependem só da gente. Tem o outro lado também. Estamos trabalhando para isso”, garantiu.