Ainda beneficiado pela lesão de Ferreira, o atacante Guilherme ganhou mais uma chance entre os titulares do Grêmio na partida deste domingo, vencida por 2×1, sobre o Vasco, na Arena. O jogo marcou a reestreia de Renato Portaluppi no comando tricolor e contou com mais de 50 mil pessoas presentes.
+ Campaz tem lesão muscular detectada e vira desfalque para o Grêmio na Série B
“A torcida no jogo contra o Vasco foi fundamental pra nós, principalmente após o gol que sofremos bem no início da partida. Eles vieram ainda mais fortes, continuaram conosco, nos dando apoio, cantando mais alto ainda. E aí, dentro de campo, correspondemos e viramos o jogo ainda mesmo no primeiro tempo”, disse o atacante pós-jogo.
Ainda de olho no seu primeiro gol neste retorno ao Grêmio, Guilherme comentou o tamanho que tem uma vitória como essa:
“Era aquele famoso jogo de seis pontos. Dois times enormes no cenário nacional, confronto direto no G4, duas equipes que vão brigar pelo acesso até o fim. Por isso, a vitória contra o Vasco mostra mais uma vez a força e o tamanho do Grêmio”, acrescentou.
Próximo jogo do Grêmio
O Grêmio volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 16, sexta-feira, para encarar o Novorizontino, em São Paulo, em duelo válido pela 30ª rodada da competição nacional.
Vindo de duas vitórias seguidas, o tricolor é o atual terceiro colocado com 50 pontos, atrás de Cruzeiro, líder com 62, e Bahia, com 51.