Volante titular do Grêmio, Pepê deixou o campo lesionado no início da partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira. O jogador sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído, causando preocupações na comissão técnica gremista.
Esta é a segunda vez que Pepê joga após a lesão, já que esteve ausente dos gramados desde o dia 19 de março. Sua saída precoce no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil representa um grande problema para a equipe comandada por Renato Portaluppi, já que o volante era titular absoluto na posição.
Pepê, que iniciou a partida como titular ao lado de Villasanti, teve que ceder lugar a Carballo após a lesão. No entanto, a condição física de Carballo também é uma preocupação para a equipe. O jogador ainda sente dores e não está totalmente recuperado, o que pode limitar suas atuações nos próximos jogos.
Sem Pepê, Renato tem Gre-Nal pela frente
A situação de Pepê será avaliada pelo departamento médico do Grêmio nos próximos dias. Seu afastamento dos gramados é um desafio para Renato, que precisará ajustar o meio-campo da equipe até o próximo domingo, às 18h30, quando enfrenta o Internacional, na Arena, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.