Goleiro titular da seleção uruguaia na última Copa do Mundo, Sérgio Rochet revelou uma conversa descontraída com Luis Suárez e Felipe Carballo sobre a possibilidade de se transferir para o Grêmio. Nos últimos dias, a imprensa local noticiou uma oferta do tricolor pelo arqueiro.
+ Ex-Grêmio, Leonardo Gomes é anunciado por clube da Série B
Em entrevista concedida à Rádio Sport 890, de Montevidéu, Rochet contou a conversa que teve com os seus dois ex-companheiros de Nacional e o convite para jogar no Grêmio em 2023.
“Estive falando com Suárez e Felipe (Carballo). Me escreveram em tom de brincadeira que fosse para o Grêmio para fazer companhia para eles. Sei que se houver algo oficial vão comunicar o meu agente”, disse o goleiro.
Destaque do Nacional, Sérgio Rochet disputou a última Copa do Mundo como o titular da seleção uruguaia. No Mundial, o goleiro disputou três partidas e sofreu dois gols.
Grêmio admite busca por goleiro
O Grêmio, de fato, busca a contratação de um goleiro. O clube vislumbra a possibilidade de venda do titular Brenno ainda no mês de março para o futebol europeu. Como precaução, a direção já analisa opções no mercado e Sérgio Rochet, embora descartado no momento, seria um dos nomes em pauta no tricolor.