Ir para o conteúdo principal

Titularidade e briga pelo título: Caíque abre o jogo sobre momento do Grêmio

Caíque vem dando uma “boa” dor de cabeça para Renato Portaluppi no Grêmio. O jogador, mesmo com a chegada de Marchesín, vem se tornando um atleta que briga pela titularidade na equipe e, com a lesão do argentino, se tornou o ficha 1 do time na posição.

Veja também: João Pedro exalta dupla que “passa confiança” no Grêmio

Em uma entrevista exclusiva ao portal Gaúcha ZH, o goleiro falou sobre diversos assuntos e, entre eles, sobre a titularidade no confronto diante do Caxias, neste sábado. Caíque deixa claro que vem trabalhando para assumir grandes desafios com a camisa gremista.

“Eu estou trabalhando, né? Todos nós estamos trabalhando. Eu, Marchesín, Grando e Tiago. O Renato confia em todos nós, sabe? Então quem ele botar em campo, tenho certeza que vai responder da melhor forma possível, todos querem o bem do Grêmio”, garantiu.

O goleiro ainda fala sobre a disputa da equipe pelo título do Campeonato Gaúcho, que pode ser o primeiro dele com a camisa Tricolor.

“A gente sempre entra nas competições buscando o título, porque o Grêmio é isso. Entra para ganhar, para ficar no topo da tabela. Eu tenho certeza que a gente vai se dedicar ao máximo para buscar este título do Gauchão”, finalizou.

Caíque será titular do Grêmio diante do Caxias

Marchesín ficou de fora dos relacionados do Grêmio para o confronto diante do Caxias e, por esse motivo, o arqueiro deve ser mantido entre os titulares de Renato para o duelo deste sábado, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

Veja também: Veja os relacionados do Grêmio para enfrentar o Caxias

O provável Grêmio conta com: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Voltar para o topo