Ir para o conteúdo principal

Torcedores do Corinthians invadem quarto de motel e agridem Luan, ex-Grêmio

A vida de Luan, ex-Grêmio, segue complicada desde que o jogador se transferiu para o Corinthians, em 2019. Na madrugada desta terça-feira, o jogador foi flagrado em um motel em São Paulo.

Veja também: Por engano, Alan Ruiz é recepcionado por multidão de torcedores do Sport, que aguardavam Diego Souza

De acordo com áudios que circulam nas redes sociais, os torcedores encontraram Luan em um motel, no bairro da Barra Funda, acompanhado de várias mulheres, e acabaram agredindo o ex-gremista no local. Tanto o jogador quanto o Corinthians ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Afastado desde o começo da temporada, Luan vive seus últimos momentos com a camisa do Corinthians, onde tem contrato até o final do ano. O ex-jogador do Grêmio não deve permanecer em São Paulo após o término de seu vínculo.

Luan pediu chances para Luxemburgo no Corinthians, mas não levou

Em entrevista recente ao podcast do ex-jogador Denilson, Luan revelou que teve uma conversa com Vanderlei Luxemburgo e pediu uma oportunidade para treinar com o restante do grupo de jogadores.

“Quando o Vanderlei chegou, fui trocar ideia com ele. Joguei o papo reto: ‘professor, não preciso contar história triste aqui, você sabe da minha situação. A única coisa que peço é para você me botar para treinar com o grupo e me dar oportunidade”, garantiu Luan.

Veja também: Saiba as opções de apostas mais lucrativas no jogo entre Bahia e Grêmio, pela Copa do Brasil

Após a derrota para o Bragantino no final de semana, Vanderlei Luxemburgo falou sobre o pedido de Luan e garantiu que não deve reintegrar o jogador ao elenco. Um dos fatores é a relação ruim do jogador com a torcida.

“Pergunta para a torcida do Corinthians se ela quer o jogador dentro do jogo. Não cabe a mim responder. Foi antes de eu chegar, então transfere a pergunta. Ele conversou comigo, mas para ser bem claro: o torcedor do Corinthians falou que não queria o Luan porque ele não foi justo, por isso, isso e isso. Então por que você vai comprar briga por um jogador que teve problema lá atrás?”, destacou o comandante corinthiano.

Voltar para o topo