A derrota do Grêmio por 3 a 1 para o União Frederiquense, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho, parece ter sido a gota d’água para torcida quanto ao vice de futebol Dênis Abrahão.
Os torcedores intensificaram os pedidos pela demissão do dirigente (veja as manifestações mais abaixo), que está a frente do cargo desde outubro do ano passado, quando chegou para tentar salvar o clube do rebaixamento.
“Peça demissão Denis Abrahão. Tentou ajudar na hora ruim, foi corajoso, mas agora precisamos de gente lúcida e com capacidade intelectual e técnica pra exercer o comando de Futebol. No desespero do ano passado servia, agora pra pavimentar um caminho não”, disse um torcedor nas redes sociais.
“Se o Denis Abrahão caísse hoje e entrasse alguém que entende de futebol no lugar dele, esse 1 ponto nos últimos 2 jogos teria valido muito a pena”, disse outro, mencionando também o empate contra o Juventude, na Arena.
Em entrevista recente, o presidente Romildo Bolzan saiu em defesa de Abrahão, justificando o dirigente como um “gremistão” quando questionado sobre as entrevistas polêmicas do seu braço direito desde que assumiu o cargo de vice-presidente de futebol. Até o momento, o Grêmio não se manifestou quanto a uma possível saída do cartola.