Os torcedores do Grêmio ficaram revoltados com a eliminação do clube nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Veja também: Destaque da base se recupera de lesão e volta a ficar disponível no Grêmio
Após resultado de 0 a 0 na partida de ida, em São Paulo, as equipes repetiram o resultado nesta quarta. Nos pênaltis, o Corinthians levou a melhor ao converter três penalidades e o Grêmio apenas uma. Edenílson, Cristaldo e Pavón desperdiçaram suas cobranças para o tricolor. Reinaldo foi o único a converter.
Nas redes sociais, os torcedores gremistas lamentaram a postura do time em campo, observando que os jogadores poderiam ter se portado de uma forma mais aguerrida.
“O time hoje foi bunda mole do início ao fim. A corda esticada dos últimos jogos não foi vista nem de longe. Jogo de Copa! Time sonolento e desconcentrado do minuto 1 aos pênaltis. Nenhum crime na eliminação. Fomos pequenos durante os 180min. E o Corinthians é horroroso”, disse um torcedor.
“Grêmio já merecia perder no tempo normal pelo pouco que produziu, principalmente no segundo tempo. Quando foi aos pênaltis ficou evidente o estado anímico do time: cabisbaixo e acusando a má partida. Não deu, seguimos pois semana que vem tem Libertadores”, lamentou outro torcedor.