Ir para o conteúdo principal

Torcida perde paciência e pede saída "urgente" do Grêmio após derrota no Gre-Nal

O Grêmio foi derrotado no clássico Gre-Nal pelo placar de 1 a 0 e, após o jogo, as redes sociais mostraram um grande descontentamento da torcida gremista com diversas figuras do clube, mas principalmente, com o vice de futebol, Antônio Brum.

Veja também: Gols e melhores momentos de Grêmio 0×1 Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2024

No final do clássico, Renato precisou improvisar o zagueiro Rodrigo Ely como centroavante e os torcedores criticaram a montagem de elenco do Tricolor. Muitos gremistas se irritaram com as faltas de opções que existem para Renato e, consequentemente, configurando um trabalho ruim do departamento de futebol.

Confira algumas reações:

Renato começou o clássico Gre-Nal sem JP Galvão, que é o único centroavante de ofício que o clube tem neste momento. O escolhido para começar o confronto foi Everton Galdino e, na segunda etapa, precisou improvisar o zagueiro Rodrigo Ely para tentar oferecer perigo ofensivo ao time do Internacional.

Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio
Vice de futebol Antônio Brum – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio tem agenda apertada de jogos

O Tricolor não tem tempo para se lamentar pela derrota no Gre-Nal e já pensa no próximo confronto, que será diante do Atlético Goianiense, fora de casa, pelo Brasileirão. Depois disso, o Grêmio jogará duas partidas em casa, diante de Fluminense e Palmeiras. Os jogos devem acontecer no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Veja também: Grêmio tem oferta de R$ 21 milhões da Europa por Pavón

Veja a agenda de jogos:

  • 26/06 – 20h – Atlético-GO, fora de casa;
  • 30/06 – 16h – Fluminense, em casa;
  • 04/07 – 19h – Palmeiras, em casa;
  • 07/07 – 16h – Juventude, fora de casa
Voltar para o topo