O goleiro Adriel viveu um momento complicado na noite desta quarta-feira na Arena do Grêmio. Após o empate em 1 a 1 com o ABC, que garantiu a classificação do time gaúcho para as oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador foi alvo de vaias e xingamentos por parte de torcedores presentes no estádio.
+ Classificação na Copa do Brasil rende nova premiação em dinheiro para o Grêmio; veja valores
Adriel, que não atuou na partida, estava no gramado realizando atividades físicas junto aos demais jogadores que não participaram do jogo. Incomodado com a situação, o goleiro correu para dentro do estádio após o término do aquecimento e, visivelmente abalado, deu um soco na porta que dá acesso ao corredor dos vestiários. Veja:
O jovem arqueiro está no centro de uma polêmica no Grêmio nos últimos dias. Ele perdeu a titularidade após ser acusado de cometer sucessivos atos de indisciplina, e teve sua situação exposta pelo técnico Renato Portaluppi e o vice de futebol Paulo Caleffi.
Insatisfeito com a forma como o clube o tratou, Adriel publicou um vídeo nas redes sociais para explicar seu lado da história e afirmou estar magoado com a situação.
Adriel deve seguir no banco de reservas
Para o jogo do Grêmio contra o Cuiabá, no próximo domingo, às 18h30, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é de que Adriel siga no banco de reservas, com Gabriel Grando no time titular.