Apontado pela torcida do Grêmio como um dos vilões do empate em 3×3 com o Bragantino, na Arena, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa saiu de campo com vaias do público presente. Ele esteve com cara de “poucos amigos” ao sair de campo e evitou entrevistas.
+ Autor do gol da virada, Galdino relata tristeza geral no Grêmio após empate com o Bragantino
Mesmo requisitado pelos repórteres presentes na zona mista do estádio, Diogo passou reto e não quis falar com ninguém. Nos últimos jogos, mesmo quando teve atuações melhores, ele também evitou dar entrevistas.
“A gente sempre procura trabalhar a cabeça do jogador para que ele desempenhe o melhor futebol. Eu entendo o torcedor, mas o nosso grupo é esse. Temos vários problemas, vários jogadores no DM. Não gosto de ter os meias pelas beiradas, eles não têm a característica de correr atrás do adversário. Por isso precisamos de jogador de velocidade. Na janela, o Grêmio precisa decidir a sua vida e decidir o que quer para esse ano”, cobrou o técnico Renato Portaluppi, pós-jogo.
Reinaldo voltando ao Grêmio
Já contra o Bragantino, Renato teve Reinaldo à disposição, mas optou por deixar o antigo dono da posição no banco de reservas. Segundo o treinador, ele ainda sente um desconforto no joelho lesionado na final do Gauchão.
A próxima partida do Grêmio dentro do Brasileirão é na quarta-feira, a partir das 21h30, diante do Palmeiras, fora.