Adversário do Grêmio na Série B e único time invicto na competição, o Vasco surpreendeu na manhã deste domingo e anunciou a saída do técnico Zé Ricardo.
+ Roger se irrita com desempenho do Grêmio em treinamento e cobra jogadores
O treinador, que fazia bom trabalho a frente da equipe carioca, recebeu uma proposta do futebol japonês e optou pela saída por conta da questão financeira.
A última partida de Zé Ricardo a frente do Vasco foi o empate de 0 a 0 com o Grêmio, na última quinta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão Série B.
Confira o comunicado oficial do Vasco
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.
Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente, com participação efetiva do coordenador técnico Eduardo Húngaro, com vasta experiência no futebol.
O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional.