O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, ficou na bronca e não poupou nas críticas após a derrota para o Grêmio pelo placar de 1 a 0, na Arena Condá, no confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também: Grêmio faz sondagem por James Rodríguez, que define pedida salarial
A primeira reclamação do centroavante argentino do time carioca foi direcionada ao gramado da Arena Condá, que por conta da chuva, teve acúmulo de água formando poças d’água e muita lama. Vegetti também disparou contra a arbitragem, afirmando que o Grêmio “chorou a semana toda” por conta dos erros na partida contra o Corinthians.
“Jogo que não podemos jogar, pelo campo, pelo árbitro. Choraram toda semana depois do jogo contra o Corinthians. Impossível. Parece que tem que chorar. Estamos na bronca, mas o treinador, os jogadores, é impossível jogar futebol assim. Uma lástima”, disse Pablo Vegetti.
Vegetti do Vasco reclama da arbitragem – Foto: Reprodução / TV
A equipe do Humaitá venceu graças ao gol marcado por Soteldo no segundo tempo. Com a vitória, o tricolor chegou a marca de 18 pontos e deixou a zona de rebaixamento graças a diferença no saldo de gols para o Vitória.
Grêmio tem decisão pela frente na Copa do Brasil
Depois do triunfo sobre o Vasco, o Grêmio vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Corinthians, em São Paulo, no confronto válido pela primeira partida das oitavas de final do torneio nacional. O duelo está marcado para às 21h30.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa, na Arena da Baixada, em Curitiba.