Na madrugada desta terça-feira, o meia Luan, ex-Grêmio, atualmente no Corinthians, foi vítima de uma agressão enquanto passava a noite em um motel de São Paulo. Ele estava acompanhado por amigos e mulheres quando foi intimidado por torcedores, aparentemente membros da torcida organizada Gaviões da Fiel.
Veja também: Lateral ex-Grêmio admite desejo de retornar ao clube: “Minha primeira opção”
Imagens que circulam nas redes sociais (veja mais abaixo) mostram o momento em que o jogador é abordado pelos torcedores. Em um dos momentos mais tensos, um indivíduo agarra Luan pelas costas, com os braços em volta do pescoço do atleta, enquanto outros disparam uma série de xingamentos.
Luan foi agredido com socos no rosto, na costela e na região do abdômen. A extensão dos danos ainda não foi revelada, mas o jogador se encontra bem.
O Corinthians se posicionou ao lado do jogador, oferecendo suporte jurídico e acionando as autoridades policiais para investigar o incidente.
Luan estuda rescisão de contrato com o Corinthians
Afastado e fora dos planos do Corinthians desde o início da temporada, Luan estuda a possibilidade de uma rescisão contratual. Mesmo sem jogador, o ex-gremista é dono de um dos maiores salários da equipe paulista, embolsando cerca de R$ 900 mil todos os meses. Até por isso, Luan recusou, em algumas oportunidades, rescindir seu vínculo. Com os acontecimentos recentes, porém, o jogador ex-Grêmio está reavaliando a possibilidade.