O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, foi hostilizado por torcedores na noite do último sábado, véspera do confronto decisivo contra o Vitória, enquanto frequentava um bar, em Caxias.
Veja também: Definida a nova data para o Grêmio voltar para a Arena
Brum estava acompanhado de outros dirigentes do clube quando foi abordado por alguns torcedores, que formaram um grupo e deram início às cobranças por reforços para o time de Renato e melhores resultados da equipe dentro de campo. Duas pessoas intervieram e ficaram entre o grupo e os dirigentes na tentativa de apaziguar a situação. Veja o vídeo:
Com a equipe em má fase, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e a escassez de reforços de renome, Antônio Brum vem sendo cobrado. Até o momento, o tricolor anunciou quatro contratações para esta janela de transferências do meio do ano, sendo eles: o zagueiro Jemerson, o meia Miguel Monsalve, o atacante Alexander Aravena e o centroavante Matías Arezo.
Grêmio tem jogo decisivo contra o Vitória
Neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio encara o Vitória, a partir das 11h. O duelo é visto como decisivo, já que o adversário é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Vitória é o atual 16º colocado com 15 pontos, com 4 pontos à frente do tricolor, o 18º com 11.
Para o jogo deste domingo, o Grêmio vai a campo com a mesma base de equipe que perdeu para o São Paulo na última rodada, com o retorno de Kannemann, que estava suspenso. Uma provável escalação tem: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Dodi; Pavón, Edenílson e Soteldo; Nathan Pescador (ou Galdino).
O jogo entre Grêmio e Vitória, vale lembrar, contará com transmissão do canal Premiere, exclusivo para assinantes do pay-per-view.