Depois da vitória de 3×1 diante do América-MG, obtida de virada na Arena pelo Brasileirão, o Grêmio, através de seus jogadores, comissão e diretoria, conviveu com várias perguntas sobre o futuro de Suárez. Da parte do meia Vina, a torcida é para que ele siga jogando, apesar das dores que vem sofrendo no joelho direito.
Veja também: Suárez ironiza rumores de aposentadoria após brilhar em vitória do Grêmio
“A gente sabe que ele tem esse problema no joelho, mas a maioria dos jogadores convive com a dor. Ele é um cara consagrado e que mostra o profissionalismo até hoje. Se dedica muito, deu pra ver hoje, mostrou mais uma vez que é um cara aguerrido”, disse o meia, antes de acrescentar:
“Sinceramente, não sei se ele vai parar ou não. Mas posso dizer que eu vou aproveitar ao máximo enquanto ele estiver aqui”.
Caleffi nega aposentadoria de Suárez
De acordo com o vice-presidente de futebol gremista Paulo Caleffi, que deu coletiva depois da partida, Suárez não procurou a direção do Grêmio para tratar de sua aposentadoria por dores no joelho:
“O que eu posso assegurar ao torcedor do Grêmio é que essa notícia de que Suárez buscou a direção para indicar que está aposentando não existiu. Simplesmente isso. Não existiu”, afirmou o dirigente.
Veja também: Grêmio: Vitória sobre o América-MG, Suárez ironiza rumores e Lucas Silva de saída
Em 3° lugar na tabela do Brasileirão com 20 pontos, o Grêmio volta a jogar já neste domingo, 16h, em casa, diante do Coritiba.