No clássico Gre-Nal disputado neste domingo (5), o volante norte-americano Johnny, do Internacional, precisou deixar o campo de jogo carregado por companheiros após ter uma atuação discreta e pouco contato com Luis Suárez, do Grêmio.
+ Quem está melhor? Mano Menezes responde pergunta após vitória do Grêmio no Gre-Nal
A cena foi diferente do que Johnny havia prometido a torcedores colorados em um vídeo que circulou pelas redes sociais no mês de fevereiro. Na ocasião, o jogador ouviu o pedido para “arrebentar” Suárez e respondeu: “pode deixar”.
Na zona mista, após o término da partida, Johnny, com um problema na perna esquerda, deixou o campo de jogo com o auxílio de um funcionário do Internacional e do centroavante Luiz Adriano.
O Grêmio venceu o clássico Gre-Nal por 2 a 0, demonstrando superioridade dentro de campo durante boa parte do jogo e criando as melhores chances. Os gols do tricolor foram marcados por Vina e Carballo.
Líder do Gauchão, Grêmio enfrenta o Ypiranga no sábado
Com a vitória, o Grêmio aumentou a distância na liderança do Campeonato Gaúcho, somando 28 pontos contra 19 do Internacional. O tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Ypiranga no último jogo da fase de grupos. A equipe de Erechim, vale destacar, já está classificada para as semifinais do torneio regional.