O goleiro Tiago Volpi fez sua estreia pelo Grêmio nesta quarta-feira (6), no duelo diante do Juventude, e acabou criticado por parte dos torcedores nas redes sociais devido a uma suposta falha no segundo gol da equipe adversária, anotado de falta por Jean Carlos.
- 📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Após o jogo, ao ser questionado sobre a reação da torcida nas redes sociais, Volpi demonstrou incômodo e afirmou que se tratava de uma pergunta mal intencionada.
“Não sei se você acompanhou, mas a torcida já está pegando bastante no seu pé nas redes sociais. Queria que você falasse sobre isso também, se está se sentindo pressionado para os jogos”, questionou o repórter.
Volpi respondeu: “Não tenho que ficar pensando nisso (reação das redes sociais). Acho até que a tua pergunta é mal intencionada nesse momento. Eu conversei sobre isso com vocês (da imprensa) na coletiva (de apresentação) e acho que não tem necessidade nenhuma de você fazer esse tipo de menção hoje, mas não me sinto pressionado pelo que falam nas redes sociais. Me sinto tranquilo, sei o que eu posso fazer e não tenho nenhum problema quanto a isso”, disse Tiago Volpi.
Sobre a suposta falha no segundo gol do Juventude, marcado por Jean Carlos, em cobrança de falta de longe, Volpi disse: “Foi um belo gol de falta, um chute forte. Tentei chegar na bola, não consegui e acontece, são coisas do futebol”
Quinteros faz mistério sobre o goleiro titular para o Gre-Nal
O técnico Gustavo Quinteros afirmou que o time para o clássico Gre-Nal do próximo sábado, na Arena, às 21h, já está definido. Entretanto, fez mistério ao ser questionado sobre quem será o goleiro titular. Tiago Volpi e Gabriel Grando disputam a vaga.
“O time para o Gre-Nal está formado. Hoje, procurei dar minutos a alguns que jogarão sábado […] Creio que o Volpi foi bem. O gol de falta foi de longe, mas um chute forte. Se será titular sábado? Veremos ainda”, disse Quinteros.
Grêmio e Internacional se enfrentam no próximo sábado, na Arena, às 21h, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.