Jean Pyerre deveria ter retornado aos treinos nesta segunda-feira, mas reviu sua decisão e não compareceu ao CT Luiz Carvalho. O atleta que tinha anunciado a sua aposentadoria, não chegou a um acordo de rescisão com o Tricolor.
+Números de Cristaldo impressionam no começo de temporada pelo Grêmio
De acordo com o portal GZH, o empresário de Jean Pyerre tem uma reunião agendada com o Grêmio para debater o futuro do atleta de 24 anos. Apesar de ter anunciado que não jogaria mais futebol, o meia tem avaliado propostas para retomar a carreira. Ofertas essa que tem o destino do exterior, principalmente.
O encontro deve ser comandado pelo diretor executivo do Grêmio, Luis Vagner Vivian. A tendência é que um acordo seja feito para a rescisão de contrato do atleta.
Vice de futebol do Grêmio fala sobre Jean Pyerre
Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio, falou recentemente sobre a situação envolvendo o meia Jean Pyerre. De acordo com o dirigente, em entrevista coletiva na zona mista antes de Grêmio x Aimoré, a possibilidade do jogador ser incorporado ao elenco, praticamente não existe.
“Ele, na eventualidade de chegamos nessa situação, terá toda a estrutura à disposição. Mas não será incorporado ao elenco que disputa o Gauchão. A solicitação da rescisão foi para ele se aposentar. Apenas solicitamos que venha essa manifestação do atleta. Isso não veio até agora. Vamos nos proteger, não vamos ficar expostos dele acertar uma rescisão contratual e ele tomar o caminho de outro clube com recebimentos pelo Grêmio, sem nenhuma multa ou de termos que seguir com os pagamentos”, afirmou.