Ir para o conteúdo principal

Wagner Leonardo desaba após revés do Grêmio para o Flamengo: “Falar menos”

Wagner Leonardo pelo Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio voltou a jogar mal e novamente foi derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez pelo Flamengo. Para o zagueiro Wagner Leonardo, é hora de falar menos e trabalhar mais.

Em entrevista após a partida, o defensor ressaltou que a equipe precisa se empenhar ainda mais para melhorar o desempenho e reverter a fase de instabilidade vivida sob o comando do técnico Gustavo Quinteros.

“A gente não tem muito o que falar, o resultado está aí. O que a gente tem que fazer agora é trabalhar muito, melhorar o que precisa melhorar. O bom do futebol é que a gente tem uma nova oportunidade já na quarta-feira. A gente tem que reverter isso, falar menos e trabalhar muito para poder melhorar o desempenho e conseguir os resultados”, afirmou Wagner Leonardo.

Diante do Flamengo, o sistema defensivo gremista voltou a apresentar falhas. No jogo anterior, contra o Atlético Grau, do Peru, pela Copa Sul‑Americana, o time não havia sofrido gols. No confronto deste domingo, o Tricolor teve 40% de posse de bola, não criou nenhuma grande chance, finalizou 10 vezes (o rival chutou 8), cobrou 3 escanteios (o Flamengo, 4) e completou 376 passes, contra 595 do adversário.

Grêmio próximo do Z4

Com a derrota na Arena, o Grêmio ocupa provisoriamente a 13ª posição, com 3 pontos: uma vitória, duas derrotas, 2 gols marcados e 5 sofridos.

Sem tempo para lamentar, o Tricolor volta a campo na próxima quarta‑feira, às 19h, para enfrentar o Mirassol, no estádio Maião, no interior paulista, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio