O presidente do Ypiranga, Adilson Stanliewcs, mostrou total respeito pelo Grêmio antes do confronto entre as equipes, marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Colosso da Lagoa, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho.
+ Vídeo flagra Renato em “treino particular” com jogador contestado no Grêmio
Adilson destacou que o Grêmio é uma equipe que possui um treinador renomado como o técnico Renato Portaluppi, além de jogadores de destaque como Kannemann e Suárez, o que torna o time merecedor de todo o respeito.
“Uma equipe que tem Suárez, Renato comandando e Kannemann na zaga tem o nosso respeito. O Grêmio é um grande time”, disse o presidente do Ypiranga em entrevista concedida à Rádio Guaíba.
Ypiranga espera casa cheia para jogo contra o Grêmio
Ainda de acordo com o presidente Adilson Stanliewcs, o Colosso da Lagoa deve estar lotado para o jogo contra o Grêmio, no domingo. Conforme o dirigente, cerca de 12 mil torcedores são aguardados para o confronto.
“Colosso da Lagoa tem capacidade para 12 mil torcedores. Teremos 7 mil ingressos para o torcedor do Ypiranga. 5 mil para o Grêmio. Preços serão divulgados após o jogo contra o Bragantino. Esperamos lotação máxima”, disse.
+ Grêmio tem duas dúvidas para decisão contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil
Antes de se enfrentarem pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio e Ypiranga decidem vaga neste meio de semana na Copa do Brasil. O time do interior gaúcho encara o Bragantino, em Erechim, nesta quarta-feira, às 21h30. Já o tricolor vai a campo na quinta, para enfrentar o Ferroviário, na Arena, às 20h.