Ir para o conteúdo principal

Zagueiro do Corinthians relata incômodo com Suárez: “Chato pra caramba”

O Grêmio foi derrotado no final de semana pelo Corinthians, dentro de casa, pelo placar de 1 a 0, e Suárez não conseguiu balançar as redes desta vez. O uruguaio, no entanto, irritou os jogadores do Corinthians ao longo da partida.

Veja também: De olho na Copa América, Suárez conta o que pensou quando recebeu oferta do Grêmio

Um dos jogadores que criticou Suárez publicamente foi o zagueiro Lucas Veríssimo, que após o jogo revelou como foi a oportunidade de marcar o camisa 9 gremista. Segundo ele, Suárez reclama durante o tempo todo.

Pô, ele reclama o jogo todo, cara. Chato pra caramba (risos). Mas, enfim, soubemos marcar. Isso que foi o importante e saímos com a vitória”, destacou o defensor após o confronto, ainda na zona mista da Arena.

O zagueiro também reclamou da arbitragem do jogo, que teria dificultado a partida para o Corinthians. O defensor afirma que a equipe veio para Porto Alegre com o espírito para vencer o confronto, o que acabou acontecendo.

“A gente sabia que seria difícil aqui, que teríamos que ganhar os duelos. Eles gostam deste jogo de um contra um. Mas tínhamos que ser Corinthians. A arbitragem dificultou bastante o jogo, mas conseguimos sair felizes com a vitória. O Grêmio está brigando lá em cima, mas viemos com espírito para vencer. Vínhamos fazendo bons jogos e estamos tentando evoluir”, finalizou.

Grêmio terá desfalques na equipe para sequência no Brasileirão

No jogo diante do Corinthians, o Grêmio perdeu dois jogadores por conta dos cartões, sendo Bruno Alves expulso e o volante Villasanti recebendo o terceiro cartão amarelo. Com as advertências, os dois ficam de fora do duelo diante do Atlético-MG, fora de casa.

Veja também: Rodada por rodada: de quais resultados o Grêmio precisa para ser campeão brasileiro?

Para os seus lugares, Bruno Uvini deve ser o escolhido no setor defensivo, enquanto na vaga de Villasanti, Ronald surge como o principal nome para substituir o paraguaio.

Voltar para o topo