Em uma importante coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr detalhou o grande fato do dia: a rescisão contratual com o atacante Diego Tardelli, que vinha fazendo normalmente a pré-temporada enquanto aguardava a definição.
Bolzan, novamente, reforçou que o jogador fez muitos pedidos para deixar o clube ao longo da temporada de 2019.
“A situação já vem de algum tempo. Ele pediu pra sair. Ficou uma indefinição. De ontem pra cá, as partes se entenderam de uma maneira harmoniosa. Ele tinha mais dois anos de contrato e ajustamos um valor justo para ambas as partes. Não cabe esclarecimento sobre valor. Mas atendeu ao Grêmio e ao jogador. Ele fica livre e o Grêmio se sente contemplado. Boa sorte em sua carreira”, comentou o dirigente.
Nas redes sociais, o atacante de 34 fez uma postagem se despedindo do tricolor gaúcho:
“Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Grêmio e a todo o pessoal do clube, especialmente ao grupo de jogadores, pela amizade verdadeira e pelo período em que passamos juntos. Apesar do pouco tempo, tive o privilégio de conhecer grandes pessoas e continuarei torcendo demais pelo sucesso de cada um de vocês. Eu e minha família seremos eternamente gratos pela acolhida no Rio Grande do Sul. Sigo com o coração em PAZ e com a certeza de que 2020 será um ano incrível. Muito obrigado a todos”, publicou.
https://www.instagram.com/p/B7YoecUHfQe/?utm_source=ig_embed