Reserva no Grêmio, o goleiro Júlio César está na mira do Ceará para a temporada de 2020. O “Vozão” fez uma consulta oficial ao Grêmio para saber da situação do atleta em Porto Alegre. Contudo, não apresentou nenhuma oferta oficial.
Júlio César não deverá receber muitas chances no Grêmio neste ano se permanecer. Apesar de não ter tido uma grande sequência em 2019, o atleta não conquistou a confiança do técnico Renato Portaluppi. Se uma proposta for executada por ele, as chances de liberação são grandes. Até porque, o desejo da comissão técnica neste ano é de aproveitar mais o jovem talento da casa: Phelipe Megiolaro.
O Ceará também esteve interessado no goleiro Jean, do São Paulo, acusado de agredir a sua esposa durante as férias em dezembro. Porém, a negociação não evoluiu e os nordestinos focam agora em outra alternativa. Júlio é o ficha um, mas o mercado está sendo avaliado antes da decisão ser tomada.
Vale lembrar que no ano passado o mesmo Ceará dificultou (e muito) as negociações do Grêmio para contratar o goleiro Éverson, que mais tarde foi vendido pelo Vozão ao Santos.