O jogo entre São Paulo x Grêmio teve uma arbitragem polêmica e não foi só a diretoria gremista que achou isso. O vice do Atlético Mineiro, Lásaro Cândido da Cunha, também questionou a não utilização do VAR na partida.
O dirigente Atleticano falou sobre comentou sobre as decisões do árbitro de vídeo (VAR) no empate em 0 a 0 entre São Paulo x Grêmio, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O dirigente utilizou o a sua conta pessoal no Twitter para falar sobre o episódio: “Evidente q ñ vai ocorrer anulação da partida, mas o q ocorreu ontem c o Grêmio foi realmente muito estranho! Lances capitais e fáceis para revisão do VAR. Divulgação pública e imediata dos áudios e vídeos do VAR e das conversas entre os árbitros, seria essencial em todos os jogos.”
Evidente q ñ vai ocorrer anulação da partida, mas o q ocorreu ontem c o Grêmio foi realmente muito estranho! Lances capitais e fáceis para revisão do VAR.Divulgação pública e imediata dos áudios e vídeos do VAR e das conversas entre os árbitros,seria essencial em todos os jogos https://t.co/Rpbxre5r1R
— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) October 18, 2020
O Grêmio está se movimentando juridicamente para pedir a anulação do jogo contra o São Paulo por entender que a arbitragem influenciou diretamente no resultado da partida.